4 de jan. de 2017


       Mais novidades nas tendências para os casamentos em 2017!


3 – Estilo shabby chic

Em sua tradução, shabby chic quer dizer gasto, velho, antigo… Mas também indica que os elementos utilizados têm a sua própria história: outrora foram celebrados como peças contemporâneas e com o passar dos anos conseguiram manter (ou inclusive melhorar) seu charme e elegância!

O novo estilo de decoração de casamento, conhecido como “shabby chic”, não se inspira apenas na rusticidade do campo. Ele mistura o tradicional rústico aos elementos retrô e às peças contemporâneas.









Se você ainda não conhece este estilo de casamento, certamente irá se apaixonar! Romântico, lúdico, rústico e elegante, o shabby chic, mistura vários elementos antigos, como móveis em madeira de demolição, gaiolas, molduras, candelabros, vasos e outros itens que tenham uma aparência vintage, além de flores dos mais diversos tipos!
Sabe aqueles talheres que sua avó tinha em casa e que não é mais usado, aqueles jogos de jantares em porcelana todo pintado a mão, com suas bordas em fio de ouro que estavam em uma cristaleira e ninguém mais usava? Então, agora é só usar a criatividade!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário