3 de abr. de 2009

tendências de vestidos 2009

Mensagem Diária

Anjo da Transformação
"Estou consciente da energia divina que move o meu ser e me transforma no que Sou."
Hoje é meu dia de Transformação
A transformação é um processo misterioso que inclui em si muitas mudanças: a lagarta que se transforma em borboleta, o creme em manteiga, o chumbo em ouro. De um nível para o outro uma alquimia interior se processa e, num instante inesperado, somos borboleta, manteiga ou ouro transformados numa nova dimensão. A transformação acontece naturalmente à medida que nos entregamos ao fluxo da energia divina que tudo permeia e vivifica.

paz e luz....



Tendências de vestidos 2009


As tendências de vestidos em 2009 estão muitos suaves, cristais e vidrilhos...que inspire muita luz...


Muitas noivas me perguntam se realmente tem essa de modelo do ano, eu sempre sou muito sincera em dizer que "infelizmente ou felizmente" tem,. Temos tendência pra tudo, tecidos, maquiagem penteados, sapatos, com na moda em geral o casamento é igual.


vejamos alguns modelos, e vamos comentar:
Parece um modelo antigo,porém agora com alguns detalhes mais sofisticado e delicado, é um vestido moderno, evasê e com muita organza.

mais uns modelitos para nós amar...


Vais casar? olha só que bom gosto






Nenhum comentário:

Postar um comentário