9 de mar de 2011

Sugestões de decorações para casamentos

Uma das tendências para casamentos em 2011, é dupla “amarelo e cinza“. Assim o demonstram as montras das lojas de decoração, as revistas da especialidade, os sites de design e os blogues dos especialistas nestas matérias. Também no que diz respeito à decoração de casamentos, esta dupla anda a fazer das suas…
Esta combinação cromática não tem estação do ano associada – é igualmente apropriada e bonita na Primavera e no Outono; o brilho de um tom amarelo-limão abrilhanta qualquer casamento de Dezembro e a combinação entre um amarelo-manteiga com um cinza escuro é perfeita para os dias quentes de Verão.




Mas esta dupla tem ainda outra vantagem inegável, o facto de reunir duas cores unisexo, o que permite brincar com vários pormenores tanto masculinos como femininos.
O cinzento é uma cor elegante e muito prática para os vestidos das damas de honra, já que dá origem a peças de vestuário que se podem usar em inúmeras ocasiões.
As oportunidades de combinar estas duas cores são infindáveis, tanto em termos de decoração do casamento como em todos os acessórios.
 
Para continuar a mergulhar neste mar de tonalidades, sugerimos-lhe que espreite um casamento amarelo e cinza.





 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário