6 de out de 2011

Assessoria para um casamento

Eu vejo em minha loja muitas noivas perdidas na hora de organizar seu casamento, e tento ajudá-las orientando pricipalmente a quando forem contratar os profissionais.
Vejo que uma das dificuldades é conhecer a diferença entre assessoria de casamneto e cerimonialista de casamento, onde proficionais cobram pelo serviço de assessoria e na realidade  só fazem papéis de cerimonialistas.

                                   O que faz uma assessoria de evento:

No dia a dia de hoje não é uma tarefa muito fácil planejar, organizar e produzir um evento com toda tranqüilidade e comodidade, não correr riscos de atraso de fornecedores ou de coisas. Ter um orçamento preciso, conhecer fornecedores de qualidade e bom preço, são tantas coisas que as vezes acabamos nos perdendo e nos perguntando: Por onde eu devo começar??


A assessoria presa o Maximo de qualidade no seu evento, ficando responsável pela coordenação geral do evento sempre zelando por um ótimo atendimento, fazendo uma integração dos profissionais e dos serviços prestados para que saia tudo certo, conforme planejado e sonhado.

A assessoria para evento é um serviço muito útil para os casais que não tem muito tempo para organizar seu próprio casamento, ou mesmo para que eles tenham um acompanhamento de um profissional do lado, para garantir um melhor desenvolvimento do casamento e uma melhor segurança também, as empresas de assessorias oferecem uma ampla consultoria aos noivos. O ideal para contratar a assessoria é na mesma época em que os noivos definem a data do casamento, ou até mesmo antes, sendo o primeiro serviço a ser contratado. Assim a assessoria pode oferecer um maior suporte, orientação e acompanhamento de cada etapa da organização do casamento, desde o planejamento com datas, horários, quantidades de convidados etc...

A assessoria pode ser também parcial ao dia do evento, onde a empresa cuidará de toda a organização do casamento, coordenando todos os profissionais contratados e realizando todo o cerimonial tanto da igreja quanto da recepção também.

De qualquer maneira é uma ótima forma de assegurar de que tudo o que foi sonhado pelos noivos será realizado. O mesmo serve para festa de debutante.

 Cerimonial  de evento:


O cerimonial de um casamento é um conjunto de formalidades que se deve seguir em um ato solene ou festa pública. Em um casamento ele se caracteriza pela seqüência, o ritual da cerimônia: o cortejo de entrada e saída da igreja, cronograma de ordem de entrada dos padrinhos, damas, pajens e a noiva, posicionamentos dos padrinhos, pais e noivos no altar, a entrada na recepção,o cerimonial da primeira dança, simbolizando uma nova etapa na vida do casal, ou seja, a primeira dança juntos como casados, tudo de acordo com a escolha do casal. O cerimonial de um casamento tem como ponto base desenvolver, controlar e administrar de forma correta todos os preparativos do casamento. Executando todas as atividades necessárias e resolvendo todos os imprevistos, de modo  que os noivos possam desfrutar de cada momento sem preocupação.
O cerimonial para debutante é conhecido como passagem de menina criança para fase adulta de sua vida, é um cerimonial todo personalizado, e têm como seu principal ato as valsas, com o pai, padrinho e príncipe, junto com as 15 debutantes e amigas que simbolizam cada uma um ano de sua vida, com as velas a serem apagadas dançando a valsa de comemoração. Incliu-se também as homenagens a serem feitas pelas amigas e familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário