9 de fev. de 2009

3 meses

3 meses


Para evitar que imprevistos atrasem o processo ,é bom dar andamento aos trâmites necessários para que o casamento no civil transcorra na data prevista.O mesno pode acontecer na cerimônia religiosa, caso certidoões ou transferências de documentos precisem ser providenciadas.

com os convites impressos e o calígrafo escolhido, chega a hora de manda-los para serem subscritos.Se entre os convidados existirem muitas pessoas de fora da cidade, é de bom tom que os noivos ou os seus pais façam a reservade alguns quartos em um hotel.

O buquê,complemento importantíssimo para a produção da noiva, também deve ser pesquisado, para que sejam estudadas quais flores será o estilo da noiva.



As flores do buquê expressam os sentimentos mais íntimos da noiva, que os compartilha com seus convidados e especialmente com seu noivo. As flores devem ser especiais e a combinação entre cores, flores, texturas e estilo devem ser harmoniosa. Tudo tem que ser perfeito, pois O buquê irradia as melhores emoções e é um dos acessórios mais importantes. Tem um valor simbólico de grande destaque e realça a noiva e eterniza o melhor momento da vida dos noivos.A minha flor preferida é rosa,pois representa paixão...
mas um buquê bem elaborado,todas as flores ficam glamurosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário