12 de fev. de 2009

dois meses





Nessa época o noivo já pode telefonar e agendar, com um hotel,uma suíte para noite de núpcias, se a decisão for deixar a viagem de lua de melpara o dia seguinte ao casamento. Se o vestido você mandou confeccionar, as provas devem ser feitas regularmente, de acordo com o andamento do trabalho. Aproveitando a ocasião de uma visita `a loja ,a noiva pode escolher e reservar as roupinhas da dama e do pajem que vão acompanha-la na igreja. Se o vestido for alugado,já deve deixar as roupas das crianças escolhidas, o noivao também já deve escolher o seu.
Uma amiga ou irmã ou até mesmo a organizadora do evento, deve dar inicio à preparação do chá de cosinha e do chá bar do noivo, quem sabe um chá de lingerie.

Se o casal optar em fazer uma lista de casamento, já pode ir as lojas e selecionar os artigos, isso deve ser feito antes da entrega dos convites, quando surge a oportunidade de comentar que a lista está disponível para quem tiver dúvida sobre o que comprar.
Algumas religiões exigem que o casal faça uma preparação para o matrimônio, conhecida como curso de noivos.Se for esse o caso, é melhor já marca-lo o quanto antes,para que não seja necessário fazê-lo próximo à cerimônia.

Não esqueça de encomendar o bolo e as lembranças que serão distribuidas aos convidados, pois lembrancinhas masis elaboradas exigem mais tempo para que fiquem prontas.

Os topos para o bolo deve ser encomendado agora,leve a foto do vestido e escolha como você quer os noivinhos para serem personalizados.
http://www.arborpub.com.br/

modelos de topos de bolo



Nenhum comentário:

Postar um comentário