23 de fev de 2010

Cuidados com os cabelos das noivas

Evite gafes com seus cabelos na véspera do seu casamento,seu visual pode desabar com um corte mal executado ou uma coloração berrante. Não adianta você caprichar no vestido e esquecer os cabelos.











Colorir os cabelos às vésperas da festa:



É preciso planejar com antecedência a transformação da cor. Escolha a tonalidade que combine com a cor de sua pele e com sua personalidade. O melhor é executar a coloração uma semana antes do casamento. Caso seja nescessário um retoque, haverá mais tempo para ajustes da cor e recuperação dos fios.

Improvisar corte e penteado em cima da hora:


Não deixe para a última hora a esclha do responsável pelo corte e penteado do seu cabelo no dia do casamento. Forneça fotos do visual que você tem em mente. No caso de dúvidas, faça alguns testes de penteado e peça sugestão ao seu cabelereiro.


Usar apliques cafonas e desnecessário:

Fuja de produtos sintéticos. Busque apliques de fios naturais. o aplique tem que ser da cor de seu cabelo. não corra o risco de usar tonalidades diferentes, chamando muita atenção. Evite apliques com mechas caso seu cabelo não tenha estas características.

escolher errado o tamanho do véu

Caso prefira casar com véu, converse com seu cabeleireiro, sobre o tamanho ideal do tecido, dependendo de sua altura e penteado. É recomendável véu curto para cabelos soltos. Para fios presos, use véu maior, abaixo da altura dos ombros.


Não deixe que o penteado ofuscar seu vestido

O penteado precisa combinar com o estilo do vestido. Ocabelos não devem c hamar mais atenção que o vestido da noiva. Está regra vale também para aas madrinhas e damas de honra, cujo penteados nãoi devem ofuscar o brilho do visual da noiva.

Abusar de tranças, coques e cachos com babyllis:

As noivas modernas dispensão tranças grossas, coques elevados e cachos com babyllis. Esse visual de boneca é considerado antigo e ultrapassado, Se for prender o cabelo, prefira deixar alguns fios soltos, ou seja, não prendê-los totalmente.





















Não exibir machas, luzes e reflexo mal feitos:







cuidado com coloração malfeita, mechas exageradas, e reflexo em tons diferentes. Os cabeleireiros consideram esse o mais grava dos erros no look de uma noiva, pois provoca comentários negativos entre os convidados. Para evitar vexame, pesquise com antecedenciaos serviços a serem contratados, E faça toda as provas do melhor visual para seu grande dia.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário