13 de jul. de 2010

Casamentos americanos

                                                        Casamentos americanos:


Bem eu já fui a muitos casamentos aqui no Brasil, mas me chama muita atenção o casamento americano lá só se casa uma vez, ou seja, não tem civil nem religioso. As pessoas têm a opção de ser só civil se quiserem, mas acho que essa licença tem a ver com o registro com o governo, etc... Pois alem disso, a única outra coisa que fazem é contratar uma "padre" pra fazer casamento e ele também ajuda a escrever uns votos não tradicionais lindos pro casamento.



Tuxedo
                                                                          Madrinhas e padrinhos:

Esses quase sempre não são casais. A noiva escolhe as mulheres, normalmente irmãs, primas ou melhores amigas pra serem suas madrinhas e o noivo idem. Então normalmente não são casais, mas sim acabam sendo colocados juntos como pares somente pra esse dia. Teve um caso em que a noiva "quebrou" a regra, pois escolheu suas irmãs, duas amigas e a cunhada pra serem madrinhas, enquanto o noivo só quis o irmão dele. O normal e' ter o mesmo número de homens e mulheres.





As madrinhas usam um vestido do estilo e cor que a noiva escolhe – existe aquele medo da noiva escolher algo horrível e elas serem obrigadas a usar, mas... ela escolhe a cor e dei uma opção as madrinhas escolhem o modelo que quiserem. Elas todas se vestem iguais, com os mesmos buques e idem pros padrinhos que vestem o tuxedo (estilo smoking) alugado também já escolhido pelos noivos, ou melhor, pela noiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário